O maior número de clientes em quarentena obrigou empresas de entrega de alimentos a equilibrar um potencial aumento de pedidos com o risco de espalhar a doença para clientes e motoristas.

Tanto Uber Technologies e Deliveroo disseram que fizeram reservas para pagar motoristas que possam adoecer ou sejam obrigados a ficar em quarentena.

A Deliveroo, com sede em Londres, orçou vários milhões de libras para compensar motoristas por perdas devido à doença, segundo uma pessoa com conhecimento do assunto que pediu para não ser identificada. A empresa compensará os motoristas afetados por 14 dias, acima do valor da licença médica exigido no Reino Unido, disse a pessoa.

O Uber disse que vai pagar motoristas nos EUA, Reino Unido e México por um período caso sejam diagnosticados com a Covid-19 ou colocados em quarentena, e a empresa planeja implementar o programa em todo o mundo.

Em mensagem enviada a clientes do Reino Unido, o presidente da Deliveroo, Will Shu, anunciou o lançamento de um serviço para permitir que motoristas deixem a comida na porta, evitando contato com clientes.

Segundo uma pessoa a par da estratégia da Deliveroo, que deve ser lançada na próxima semana, os entregadores de bicicleta também poderão escolher a entrega sem contato.

As outras medidas da Deliveroo incluem encomendar álcool gel para motoristas e permitir que clientes em algumas áreas do Reino Unido encomendem produtos de cozinha e domésticos de supermercados por meio do aplicativo.

Fonte: Bloomberg


INFORME AO CLIENTE
A Be Nutri segue todas as normas da vigilância sanitária, CRN e ultra congela todos os seus produtos a – 40°.

Nossa equipe trabalha seguindo um rígido controle voltado pra segurança alimentar e os nossos entregadores estão usando máscara e usando álcool em gel nas entregas.

Equipe de Produção equipada e treinada na prevenção do CORONAVÍRUS.
Nossos entregadores estão usando máscara e usando álcool em gel nas entregas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *